QUEM NÓS SOMOS

Minha foto
Terceiro ano B
São Paulo, São Paulo, Brazil
Nós somos o terceiro ano do ensino médio B, da Escola Estadual Professor Luís Magalhães de Araújo, este blog é será um meio de Avaliação, todo conteúdo será criado por nós alunos e será avaliado pela Professora Luciana Bugosi.
Ver meu perfil completo

Resenhas


 Filme que eu gostei:

                                Sempre ao seu lado



Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

Resenha do filme
Esse filme me emocionou demais me encanta a lealdade e um amor incondicional de um animal  com seu dono, ou melhor,  com seu amigo que sempre o esperava na estação de trem, todos os dias nos mesmos horários. E após o falecimento de Parker Wilson, Hachi o espera na estação de trem  durante nove anos isso me surpreendeu, pois nem todos os humanos possuem essa lealdade que não tem preço. Ele é baseado em uma história real é um filme capaz de emocionar pelas suas sutilezas e sensibilidade. Esse filme é muito lindo vale a pena assisti emociona bastante.
OBS: A história se tornou tão notória no país, que o cachorro virou herói nacional. No país, há três estatuas em homenagem ao animal, e a estação de trem hoje se chama Saída Hachiko, e é o principal ponto de encontro da capital japonesa.



Filme que não gostei:


                                                                   A casa


Baseado em uma história real ocorrida num vilarejo uruguaio no fim dos anos 1940, o filme fala de Laura (Florencia Colucci) e seu pai (Gustavo Alonso), responsáveis por organizar uma casa antes da venda pelo proprietário (Abel Tripaldi). Os dois têm de passar a noite na cabana para começar os ajustes na manhã seguinte. Tudo corre bem até Laura escutar um som que vem de fora aumentar aos poucos.

Resenha do filme: Não vale a pena ver, achei muito besta não da nenhum medo. Resumindo, a Laura mata o pai e seu ex-marido, porque os dois a embebedavam faziam fotos com a menina nua, engravidaram a garota e mataram a filhinha dela chamada Sofia. E no filme só existem eles três de personagens, eles só ficam dentro da casa e tem uns momentos que nós ficamos confusos no filme .Muito chato



Por: Thayna de Souza Santos      Nº: 45

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário