QUEM NÓS SOMOS

Minha foto
Terceiro ano B
São Paulo, São Paulo, Brazil
Nós somos o terceiro ano do ensino médio B, da Escola Estadual Professor Luís Magalhães de Araújo, este blog é será um meio de Avaliação, todo conteúdo será criado por nós alunos e será avaliado pela Professora Luciana Bugosi.
Ver meu perfil completo

Redação de Susupense


Os Espíritos



Certa vez um rapaz se apaixonou por uma bela jovem, os dois começaram a namorar e com o passar do tempo os dois se casaram e tiveram um filho.
Passa-se cinco anos e eles notaram que o filho deles se tornou um pouco estranho, conversava sozinho e se isolava de todos; com a passagem dos anos o menino começou a melhorar, só que algo horrível ocorreu, os pais dele decidiram sair de carro num dia chuvoso e infelizmente ocorre um acidente e os dois morrem; o garoto já estava com treze anos e foi morar com os avôs. E novamente ele começa a se isolar, não falava com ninguém, só sai do quarto para ir a escola.
Certo dia, na volta da escola ele encontra seu avô, e diz:
-Onde o senhor está indo?
-Estou indo ao mercado, daqui a pouco estou em casa, fica de olho na sua vó que ela não estava se sentido muito bem.
-Ok, vou ir direto para casa, para cuidar da vó.
Quando ele chega em casa se depara com a avó caída no chão; logo em seguida ele corre na direção da avó e percebe que ela esta desmaiada, então ele liga no celular do avô e o avô não atende, sendo assim ele ligou para ambulância.
Chegando ao hospital ele começa se sentir diferente e nota que há dois espíritos ao lado de sua vó, muito emocionado ele percebe que é sua mãe e seu pai, a mãe dele nota que ele consegue vê-los e chega mais perto dele, o abraça e diz:
-Filho, infelizmente não tem mais nada para fazer em relação á sua vó, chegou a hora dela.
-Não, não pode ser! Vocês tem que fazer alguma coisa, eu não tenho ninguém, só ela e meu avô, se ela for só vai ficar ele, eu não vou aguentar essa perda.
- Filho, não fica assim você tem que dar força a seu avô, e diz para ele, que logo, logo vamos estar todos juntos, eu te amo!
- Mãe – ele gritou chorando.
E ela abraçada ao seu pai e sua mãe foi sumindo no corredor do hospital.
E ele foi para casa e resolveu tudo sobre o enterro de sua avó com seu avô, e os dois ficaram junto, sempre um dando força para o outro.


Por: Thayna Rodrigues Silva     N°: 46

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário