QUEM NÓS SOMOS

Minha foto
Terceiro ano B
São Paulo, São Paulo, Brazil
Nós somos o terceiro ano do ensino médio B, da Escola Estadual Professor Luís Magalhães de Araújo, este blog é será um meio de Avaliação, todo conteúdo será criado por nós alunos e será avaliado pela Professora Luciana Bugosi.
Ver meu perfil completo

Redação de Suspense


O amor que supera o tempo
      Em um dia qualquer, Mauro estava terminando suas lições da escola em seu quarto, enquanto escutava música. Sua avó, Emily, estava preparando o almoço para os dois. De repente, um barulho estranho é ouvido da cozinha. Emily havia desmaiado. Mauro ficou chocado ao ver sua avó no chão. Ele tentava acordá-la várias vezes, chamando-a pelo seu nome.  Segundos depois, Emily acorda e diz que não está se sentindo bem. Está com uma sensação de tontura forte.  Mauro resolve então levar sua avó para o hospital. 
      Chegando lá, eles foram orientados pela recepção a irem imediatamente ao consultório que o médico já iria atendê-los. Emily resolveu se deitar na cama que tinha no consultório. E com bastante cuidado, Mauro ajudou sua avó a se deitar. A sensação de mal-estar estava voltando em Emily. Ela e Mauro, viram então um senhor que surgiu na frente deles. Era Pedro, marido de Emily e avô de Mauro. Emily disse que tinha se lembrado que hoje, fazia 50 anos de casamento com Pedro. E estava muito contente por se lembrar dele. Porém com uma enorme tristeza ao perceber que não poderia comemorar ao lado do amor da sua vida. Pedro olhou nos olhos de Emily, de uma maneira tão mágica e encantadora, que despertou uma paixão tão forte entre os dois. Ele disse que ela não precisava se preocupar se ela não poderia comemorar junto com ele naquele momento. Já que estavam juntos agora, e poderia esperar o tempo que fosse necessário para se reencontrarem. Já que o tempo, não mudaria o sentimento de amor que Pedro sentia por Emily. E sempre amaria Emily, aconteça o que acontecer. Agora, o importante era cuidar de Mauro, para se tornar um homem forte e responsável e não deixasse ele sozinho tão cedo.
      Depois da emocionante declaração de amor, Emily estava se sentindo bem novamente. E não precisava continuar no hospital. Mauro e Emily voltaram para casa, recebendo uma grande lição de vida. As pessoas podem se separar uma das outras. Mas o sentimento de amor que elas geraram juntas é eterno.  

Por: Gabriel Alves Araujo        Nº: 23

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário